top of page

URF realiza jantar comemorativo à conquista da Série Bronze de futsal


A União Riograndina de Futsal (URF) tem muitos motivos para celebrar. Com isso, o clube realiza, na noite de quinta-feira (8), um jantar comemorativo em alusão ao título da Série Bronze de futsal, o primeiro da história da entidade.


Na abertura do evento, que foi realizado no restaurante Galeto Caxias, localizado no Balneário Cassino, o presidente do clube, Eogenio Vaz, entregou placas em agradecimento aos patrocinadores e depois realizou a entrega das medalhas de campeão estadual para os jogadores. O jantar contou com a presença de dezenas de pessoas que contribuíram e acreditaram na URF ao longo da temporada, entre elas, diretores, patrocinadores, comissão técnica e jogadores. Além deles, o chefe do executivo municipal, prefeito Fábio Branco, também se fez presente e ressaltou a importância do clube para o desenvolvimento do esporte na cidade do Rio Grande.


Campanha da URF na Série Bronze de futsal:


Ao longo da competição, a URF foi destaque em diversos aspectos, sendo a terceira melhor campanha da primeira fase, com 13 pontos somados em seis partidas disputadas, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Nas fases seguintes a campanha da equipe até a final foi ainda mais sólida, chegando a marca de seis vitórias em seis jogos. Com isso, o time rio-grandino encerra sua participação com 86,11% de aproveitamento.

25 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo