Prefeito recebe dirigentes da URF

Dirigentes da Associação Esportiva União Riograndina de Futsal (URF) foram recebidos nesta segunda-feira, 22, pelo Prefeito Municipal do Rio Grande, Fábio Branco. Na ocasião, foi apresentado o projeto da entidade que foi criada recentemente.

A URF foi fundada em outubro do ano passado e tem como objetivo participar de competições de futsal, representando o tradicional salonismo riograndino. No encontro os dirigentes expuseram o projeto, apresentaram as metas e revelaram as dificuldades enfrentadas pela Associação que já está com a documentação regularizada.

Estiveram na reunião, Eogenio Vaz, presidente da URF; Marcos Aquino, tesoureiro; Vinícius Silva, secretário; Vinícius Arrieche, presidente do Conselho Deliberativo e Maickell Silva, desenvolvedor de projetos na área de informação digital. Acompanharam ainda o encontro, o superintendente de Esporte e Lazer, Deivid Pereira e o vereador Luciano Figueiredo – “Luka”.

Para excluir ou editar uma imagem ou vídeo existente em cada post, clique no elemento de mídia. Uma barra de ferramentas aparecerá onde você poderá personalizar o tamanho e o layout dos seus elementos visuais.


Texto: Sheron G. Macedo / Deivid Pereira

Assessoria de Comunicação da SECULT / SMEL

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldoRG;

www.facebook.com/secultrg;

Instagram: @prefeituradoriogrande; @secult_rg;


Fonte: Prefeitura Municipal do Rio Grande

7 visualizações0 comentário